Like I said before JIESHUO is not a real brand. It rebrands the card of other manufacturers. Dont flash unverified bioses unless you are certain or they are uploaded multiple times.
This one is a good example. Bios is uploaded multiple times therefore likely not corrupted.
Como eu disse antes, JIESHUO não é uma marca real. Ela renomeia o cartão de outros fabricantes. Não faça flash de bioses não verificadas, a menos que você tenha certeza ou que elas sejam transmitidas várias vezes.
Este é um bom exemplo. O Bios é carregado várias vezes, portanto, provavelmente não está danificado.
Its indeed not verified. Thats why I said only flash if they are uploaded multiple times if your are uncertain.
See screenhot below. Those other bioses are sharing the exact same MD5/SHA1 hash as the one I provided.
Não é realmente verificado. É por isso que eu disse que só flash se eles foram carregados várias vezes, se você não tiver certeza.
Veja a captura de tela abaixo. Essas outras bioses estão compartilhando exatamente o mesmo hash MD5/SHA1 que eu forneci.